terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Léo faz fisioterapia nas férias para se reapresentar 100% ao Santos


Léo renova contrato com o Santos (Foto: Fabio Maradei / Divulgação Santos FC)Léo renova contrato com o Santos

(Foto: Fabio Maradei / Divulgação Santos FC)


Ano novo vida nova para o lateral-esquerdo Léo . Com contrato renovado até dezembro de 2013, o jogador de 37 anos não teve descanso nas férias. Tudo para se recuperar de uma artroscopia no joelho direito a que foi submetido em novembro do ano passado e começar a última temporada de sua carreira como profissional em grande estilo.


– Fiquei metade das férias tratando com os fisioterapeutas do clube. Um pouco antes do Natal, fui passar o fim de ano com minha família em Campos (Estado do Rio de Janeiro), mas contratei com um preparador físico que trabalhou comigo todos os dias – disse.


Sem sofrer com concorrência na lateral esquerda em 2013 já que Juan não teve seu contrato de empréstimo renovado e retornou ao São Paulo, Léo promete aos torcedores do Santos boa condição física para brigar por títulos na próxima temporada.


– A artroscopia foi feita em novembro exatamente para que eu tivesse o período de férias para realizar a recuperação. O esforço certamente vai valer a pena e pretendo iniciar a pré-temporada em um nível físico muito bom. Meu objetivo é fazer um excelente ano e ajudar o Santos a conquistar mais títulos ao longo de 2013 – completou.


Léo estará de volta ao CT Rei Pelé na próxima quinta-feira, dia 3, data da reapresentação dos jogadores do Santos. A estreia do Peixe no Campeonato Paulista está marcada para o próximo dia 20, às 19h30, contra o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista.


Léo no tratamento médico no Santos (Foto: Fábio Maradei / Santos Oficial)Léo no tratamento médico no Santos (Foto: Fábio Maradei / Santos Oficial)