terça-feira, 26 de novembro de 2013

Em clima de férias, Santos antecipa exames médicos de pré-temporada


João Paulo goleiro Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)João Paulo treina no CT Rei Pelé

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


O elenco do Santos já está em clima de férias. Nesta terça-feira, no primeiro treino alvinegro após a vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, no domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo se reapresentou com muitas baixas, já que alguns jogadores foram para São Paulo, onde fizeram exames cardiológicos e avaliação clínica no Hospital do Coração.


Os principais atletas do grupo, porém, foram submetidos a exames físicos, rotineiramente realizados na pré-temporada. Dessa forma, o Peixe repete a estratégia utilizada no ano passado, quando também antecipou os testes médicos para novembro. O objetivo é acelerar a preparação do time em janeiro de 2014.


Dos 20 atletas relacionados para o duelo contra o tricolor carioca, apenas três jogadores apareceram no CT Rei Pelé nesta terça-feira: o volante Marcos Assunção, e os atacantes Gabriel e Everton Costa.


Além deles, também participaram da atividade leve no gramado o goleiro João Paulo, os zagueiros Durval, Jubal, Rafael Caldeira e Walace, o volante Renê Júnior, os meias Leandrinho e Pedro Castro e o atacante Victor Andrade.