domingo, 24 de novembro de 2013

Para Vilaron, atuação do Fluminense explica preocupação dos torcedores


Apesar de não ter mais grandes aspirações no Campeonato Brasileiro, o Santos dominou o Fluminense e conseguiu a vitória por 1 a 0, neste domingo, em Presidente Prudente, com gol de Thiago Ribeiro na etapa final. Para o comentarista do SporTV Wagner Vilaron , a atuação do Tricolor explica a preocupação dos torcedorse com a posição do clube carioca na tabela da competição nacional (assista ao vídeo com os lances da partida).


- O que vimos foi o Santos mostrar muita dignidade e vontade e, do outro lado, o Fluminense, que pelo futebol demonstrado faz com que a gente entenda a posição na tabela e porquê a torcida tricolor está tão preocupada - afirmou.


Nas duas últimas rodadas, o Fluminense dará sequência à luta contra o rebaixamento. Enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado, no Maracanã, e fecha sua participação diante do Bahia, no dia 8, na Arena Fonte Nova. Já o Peixe, sem chance de se classificar para a Libertadores e também livre de qualquer possibilidade de queda, vai cumprir tabela contra Atlético-PR, em casa, e Goiás, fora. Ambos os adversários brigam no topo, por uma vaga na competição sul-americana.


Thiago Ribeiro comemoração Santos contra Fluminense (Foto: Gustavo Sawada / Futura Press)Thiago Ribeiro comemora o gol do Santos contra o Fluminense (Foto: Gustavo Sawada / Futura Press)