sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cícero nega problemas com Ney Franco, alvo do Santos para 2014


Meia Cícero Santos treino (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)Meia Cícero Santos treino (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)


Ney Franco é um dos nomes pretendidos pela diretoria do Santos para comandar o time em 2014. Elogiado por alguns jogadores do elenco santista, o atual técnico do Vitória já trabalhou com o meia Cícero , recordista de jogos e artilheiro do Peixe na temporada. Ambos se envolveram em uma polêmica quando trabalharam juntos no São Paulo, em 2012, mas o camisa 8 do Alvinegro garante não ter problema com o treinador.


O episódio aconteceu em outubro de 2012, em uma partida entre São Paulo e LDU de Loja, do Equador. Na oportunidade, o goleiro e capitão tricolor Rogério Ceni reprovou uma substituição feita pelo treinador, que colocou Willian José, enquanto o camisa 1 pedia insistentemente pela entrada de Cícero. Após o jogo, o técnico foi firme e reprovou a atitude.


Mais de um ano depois, Cícero assegura que tem uma boa relação com Ney Franco. De acordo com o jogador, a sua saída do São Paulo não teve influência do treinador.



- O Ney Franco, quando chegou ao São Paulo, apostou em mim. Minha questão no São Paulo não foi o Ney Franco, mas as coisas que aconteceram lá, de cima para baixo - afirma o camisa 8, sem querer entrar em detalhes.


Cícero, porém, não faz lobby pelo ex-treinador. Para o meia, qualquer profissional que acertar com o Alvinegro será bem recebido pelo elenco.


- Independentemente do treinador venha, vai encontrar um grupo bom e ambiente maravilhoso, onde todo mundo quer vencer.