quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Com mialgia na coxa esquerda, Alison vira dúvida contra o Atlético-PR


Volante Alison Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)Alison é dúvida contra o Atlético-PR (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


O técnico Claudinei Oliveira pode ter um problema para o jogo entre Santos e Atlético-PR no próximo domingo, em São José do Rio Preto, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Alison, com uma mialgia no músculo adutor da coxa esquerda, ainda é dúvida. Ele não treinou nesta quarta-feira e será reavaliado até sexta-feira.


Alison se machucou na vitória do Peixe sobre o Fluminense, no último domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira, enquanto o elenco treinou finalizações, ele ficou na academia, sendo submetido a fisioterapia e reforço muscular.


Caso Alison não tenha condições de jogo para encarar o Furacão, o Alvinegro jogará sem sua dupla de volantes titulares, já que Arouca, suspenso, é desfalque certo.


Alison deve ser substituído por Alan Santos, mas Arouca ainda não tem substituto definido. A vaga dele será disputada entre Marcos Assunção, Renato Abreu e Renê Júnior.


Neto novamente no estaleiro


Alison não foi a única baixa no treino desta quarta-feira. O zagueiro Neto foi submetido a uma intervenção no joelho esquerdo para tratar de uma tendinite e só volta a jogar em 2014.