domingo, 24 de novembro de 2013

Depois de vitória sobre Fluminense, Montillo já mira duelo contra Furacão


O Santos nem bem deixou o gramado do Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense (veja o gol que definiu o duelo ao lado), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o meia Montillo já está pensando no Atlético-PR. Para o meia argentino, que teve boa atuação neste domingo, três pontos contra o time paranaense seriam bem vindos.


- É sempre bom ganhar. Colocamos como objetivo vencer as três últimas partidas. Agora vamos trabalhar para bater também o Atlético-PR - comentou o meia.



Já sem chances de chegar ao G-4 ou de conseguir classificação para a Taça Libertadores, Montillo, o elenco santista e a comissão técnica do Santos só pensam em encerrar o ano com dignidade.


Com o resultado deste domingo, o time chegou aos 51 pontos e está a apenas dois dos 53 conquistados em 2012, meta estabelecida pelo treinador Claudinei Oliveira para a equipe. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, em São José do Rio Preto, contra o Atlético-PR, pela 37ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, o Santos foi derrotado por 2 a 1.