segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Willian José faz lobby por Ney Franco e espera ter mais chances em 2014


Willian José, atacante do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Willian José 'torce' por Ney Franco no Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


O atacante santista Willian José está torcendo para que a temporada de 2013 termine o mais rápido possível. O jogador do Peixe, que tem contrato até dezembro de 2014, ainda nem sabe se permanecerá no elenco do alvinegro para o próximo ano, mas já vislumbra a possibilidade de ser titular com a saída de Claudinei Oliveira.


Sem ter muitas oportunidades com o atual treinador, Willian acredita que com a mudança de comandante, podem surgir novas chances no time santista.


- Acredito que abrirá mais espaços (saída do treinador), porque o Claudinei disse que não gosta de jogar com centroavante e eu acabei sendo sacrificado com isso, por ser um homem fixo dentro da área. Eu acho que com o novo treinador que vai chegar, vou me dar bem. Como fui no São Paulo no ano passado, quero poder marcar os meus gols e voltar um dia pra seleção brasileira, - diz o atacante.


Lembrando da boa fase vivida no São Paulo, Willian José ficou feliz em saber que o nome de Ney Franco é um dos cotados para assumir o comando do Peixe para 2014. O atacante do Santos rasgou elogios ao atual treinador do Vitória.


- Independente do treinador que venha, acho que fará um bom trabalho e eu tenho certeza que terei mais oportunidades. Conheço o Ney Franco demais, trabalhei com ele na seleção sub-20 e no São Paulo no ano passado. Se ele vier seria uma boa sim.


Vestindo a camisa do Peixe, Willian José disputou 26 partidas e marcou cinco gols. O próximo compromisso do Santos é contra o Atlético-PR, no domingo, às 19h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.