quinta-feira, 28 de novembro de 2013

De saída do Santos, Fabio Costa diz não sentir mágoa da diretoria


Fabio Costa goleiro Santos (Foto: Bruno Gutierrez)Fabio Costa diz não guardar mágoa da diretoria santista (Foto: Bruno Gutierrez)


Perto do adeus ao Santos, o goleiro Fabio Costa diz não sentir mágoa em relação ao tratamento recebido pela atual diretoria do clube. Desde 2010, quando Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro assumiu a presidência do Peixe, o jogador foi afastado do elenco e treina separado do grupo, além de ter sido emprestado para o Atlético-MG e São Caetano nesse período.


- Não tenho nenhum tipo de sentimento ou de mágoa em relação a diretoria. São escolhas profissionais. Eles fizeram a deles, da mesma forma que outras diretorias fizeram outras escolhas. Não fui o primeiro jogador que as pessoas tem como ídolo de um clube que não tem uma sequência. Vejo de forma natural, como escolha de um trabalho e respeito.


Entretanto, o ídolo do Peixe esperava que a despedida do clube fosse de outra maneira. Ele também ressaltou todo carinho que sente pelo Santos e afirmou que sempre irá torcer pelo Alvinegro Praiano.


- Gostaria que tivesse sido diferente. Infelizmente, não foi. Mas o Santos vai ter sempre minha torcida. Sou apaixonado pelo clube. Um amor incondicional pelo clube e pela cidade. Sempre fui muito bem recebido aqui. Moro há 14 anos no município, onde é minha residência oficial. Não pode ser diferente. Minha torcida é incondicional, independentemente de quem comande o clube. Consegui firmar uma relação forte de amor e isso está acima de qualquer tipo de problema que a gente possa ter.