sábado, 23 de novembro de 2013

Lesionados, suspensos e pendurados para a 36ª rodada do Brasileiro


Hugo, meia do Goiás (Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com)Hugo: suspenso pela quinta vez (Foto: Guilherme

Gonçalves/Globoesporte.com)


É reta final de Campeonato Brasileiro e a briga por vaga na Libertadores segue a todo vapor. Na contramão do sucesso, existe a luta para fugir do rebaixamento para a Série B. A 36ª rodada, que começa neste sábado, às 19h30 (de Brasília), será fundamental para quem está atrás desses objetivos. Para os cartoleiros, é importante ressaltar que o mercado fechará duas horas antes disso. Fique atento também à lista de lesionados e suspensos do fim de semana e não dê a mancada de colocá-los em sua equipe no fantasy game.


Terceiro colocado e um dos principais concorrentes na corrida por um lugar na Libertadores, o Goiás visita o Atlético-MG sem o seu camisa 10. O meia foi Hugo vai cumprir a sua quinta suspensão na Série A deste ano e está fora do confronto no Independência. Pelo Galo, além de vários desfalques que estão no departamento médico, o zagueiro Emerson e o atacante Neto Berola também estão suspensos. Na cola do Esmeraldino, o Atlético-PR recebe o lanterna Náutico sem o lateral-direito Léo, que foi expulso contra o Botafogo.


Falando no Alvinegro carioca, ele tem compromisso difícil diante do São Paulo, no Morumbi. O experiente zagueiro Bolívar está fora do confronto. O Tricolor paulista perdeu o meia Jadson nesta semana, que está lesionado. Com sério risco de ser rebaixada neste fim de semana, a Ponte Preta não contará com o goleiro Roberto diante do Grêmio, segundo colocado.


No choque dos clubes com as maiores torcidas do Brasil, o Flamengo garante que usará os titulares, apesar de ter o segundo jogo da final da Copa do Brasil na quarta-feira. Mesmo assim, André Santos e Chicão se lesionaram na última partida e não poderão defender o Rubro-Negro carioca diante do ex-clube de ambos. Suspenso, Luiz Antonio também está fora. O Timão tem problemas na defesa: Cássio, Alessandro, Paulo André e Fábio Santos estão fora.


Veja a lista completa de lesionados, suspensos e pendurados:


Info - Suspensos e Lesionados #36 (Foto: Editoria de arte)