quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cicinho dá susto, mas volta a treinar normalmente; Alison segue fora


LANCEPRESS! - 28/11/2013 - 19:06 Santos (SP)


Cicinho - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/ LANCE!Press)


No treino da tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o lateral-direito Cicinho deu um susto na comissão técnica do Santos. Durante a atividade em campo reduzido, o jogador caiu e sinalizou um incômodo no tornozelo direito, mas logo levantou e voltou a correr normalmente.


Recentemente, o lateral-direito desfalcou o Peixe em dois jogos, contra Vasco e Bahia, por causa de um entorse no tornozelo esquerdo. Na derrota por 2 a 0 para o Vitória, ele atuou no segundo tempo. Na vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, no último domingo, Cicinho foi titular.


E MAIS:

> Otimista pelo Pacaembu, dirigente do Santos diz: 'Não vamos gastar nada'

> Peixe negocia com meia Diego há um mês, e Wolfsburg estipula preço

> Doquinha Gonzaga: Alegres não podem ver alvinegro na semi


Ao contrário do lateral-direito, Alison não apareceu para treinar no campo nesta quinta-feira. Após deixar o gramado no primeiro tempo do jogo contra o time carioca, o volante do Peixe segue tratando uma mialgia (dores localizadas) no músculo adutor da coxa esquerda e é dúvida para o jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 19h30, em São José do Rio Preto.


O técnico Claudinei Oliveira comandou um treino técnico em campos reduzidos. O treinador dividiu o elenco em quatro equipes e dois espaços diferentes, trabalhando com todos os atletas ao mesmo tempo.