quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Volante festeja boa fase no Santos e confirma interesse de gigante espanhol


LANCEPRESS! - 27/11/2013 - 15:35 Santos (SP)


Alan Santos (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)


Com Arouca suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, e Alison ainda como dúvida, por causa de dores no músculo adutor da coxa esquerda, o volante Alan Santos será titular no jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 19h30, em São José do Rio Preto. Desde 2009 no Peixe, ele ressalta a reviravolta na carreira e o bom momento que vive.


- Em 2009 foi um momento difícil, cheguei lesionado, estava me adaptando na cidade. Esse momento agora para mim é um dos mais felizes, dentro e fora de campo. Profissionalmente venho fazendo um bom trabalho, sempre buscando jogar, quero me ficar para fazer história, marcar minha passagem aqui, não quero só passar por passar – disse o jogador em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.


E MAIS:

Santos confia em acerto com Oswaldo de Oliveira e 'seca' o Botafogo

Sem previsão de títulos e com déficit de R$ 7,7 mi, orçamento do Santos é aprovado
Sem poupar titulares no Brasileiro, Santos iniciará Paulista com reservas


Mesmo passando por um bom momento no Alvinegro, Alan Santos teve a oportunidade de deixar o cube por empréstimo nesta temporada. Após levarem Casemiro, do São Paulo, o Real Madrid B tentou a contratação do volante do Peixe, que nem quis conversar. O jogador, inclusive, confirmou o interesse, mas prefere pensar apenas no Alvinegro.


- Graças a Deus venho fazendo um bom trabalho e ninguém fala mais nada sobre empréstimo, mas se fosse o melhor para mim, eu iria, ia fazer meu trabalho sem resmungar. Estou aqui, em um dos melhores clubes do país, time grande, paga em dia, então estou muito feliz. Esse ano tive a oportunidade de ser emprestado, mas acabei não indo – disse o atleta.