Com apoio de cerca de 50 torcedores, os jogadores do Santos desembarcaram na tarde deste sábado em Presidente Prudente, onde enfrenta o Fluminense no domingo, a partir 17h, no estádio do Prudentão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores mais assediados foram o zagueiro Edu Dracena e o meia Montillo. O técnico Claudinei Oliveira, que soube durante a semana que seu contrato não será renovado para 2014, passou despercebido pelo saguão do aeroporto.
O capitão santista, Edu Dracena, que leva o nome da cidade onde nasceu (Dracena fica a 100 quilômetros de Presidente Prudente), falou sobre o apoio dos torcedores da região.
- É sempre bom jogar por aqui, onde tenho muitos amigos e familiares. É um incentivo a mais para lutarmos pela vitória.
Sem chance de classificação para a Taça Libertadores da América e distante da zona de rebaixamento, o argentino Montillo lamentou a temporada negativa e cobrou resultados para o próximo ano.
- Não tive um ano legal, mas todos temos de melhorar. O Santos não pode ficar sem pretensão de título.
O treinador Claudinei Oliveira disse que vai aproveitar a crise do Fluminense, que luta para fugir da degola.
- O time será inteligente e vamos atuar pela melhor colocação posição no campeonato. A motivação é sempre grande trabalhar com o Santos.
Torcida
O torcedor Alex Adão da Silva, de Presidente Prudente, estará no jogo deste domingo e foi receber o time no aeroporto. É a primeira vez que assistirá ao time santista em campo.
- É muito bom ter a oportunidade de ver o Santos de pertinho. Amanhã (domingo) vamos ganhar de 2 a 1 - aposta.