sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Programa do Cartola #37 aposta em Cruzeiro, Vitória e Vasco nesta rodada


O Brasileirão está quase no fim e esta é a penúltima chance de mitar no Cartola FC. Campeão Brasileiro com quatro rodadas de antecipação, o Cruzeiro dominou também a lista de palpites do Programa do Cartola #37, com cinco nomes. Vitória e Vasco, com quatro e três indicados, respectivamente, vêm logo atrás. O produtor de esporte da TV Globo Thiago Fernandes foi o convidado desta edição e deu dicas para os cartoleiros montarem seus times. (assista à íntegra do programa no vídeo ao lado).


Os goleiros indicados são Walter (Corinthians), Wilson (Vitória), e Fabio (Cruzeiro). Nas laterais, as opções são Sueliton (Criciúma), Juan (Vitória), Fagner (Vasco), e Alex Telles (Grêmio).


Programa Cartola 37 Thiago Fernandes (Foto: Jorge Delou)Monique Cardone recebe o produtor de esporte da TV Globo Thiago Fernandes (Foto: Jorge Delou)


Para a zaga, as dicas do programa são Gustavo Henrique (Santos), Digão (Fluminense), Gil (Corinthians), e Dedé (Cruzeiro).


- Eu iria com Dedé e Gustavo Henrique. Acredito que o Bahia não vai fazer gol contra o Cruzeiro e o Atlético-PR vai estar muito cansado contra o Santos. Eu também apostaria em zagueiros da Portuguesa porque a Ponte Preta vai jogar com time reserva - disse Thiago Fernandes.


João Vitor (Criciúma), Éverton Ribeiro (Cruzeiro), Cícero (Santos), Alex (Coritiba), e Zé Roberto (Grêmio) são os indicados para meias.


- O Alex vinha sendo um aposta segura, mas não tem tido boa média nas últimas rodadas. Eu apostaria em Zé Roberto e Cícero. Principalmente o jogador do Santos porque ele tem boa pontuação mesmo quando o time não vence. Para mim, é o melhor nome da lista - explicou Thiago.


No ataque, o programa optou por Edmilson (Vasco), Giberto (Portuguesa), Dinei (Vitória), Éderson (Atlético-PR) e Dagoberto (Cruzeiro). Os técnicos indicados são Adilson Batista (Vasco), Ney Franco (Vitória) e Marcelo Oliveira (Cruzeiro).


- Meu técnico é sempre o que tem menos chance de sofrer gol. Eu ficaria com Adilson Batista. Apesar de não confiar nos goleiros do Vasco, acho que o Náutico não vai marcar - optou o produtor da TV Globo.


Não esqueça que o mercado fecha às 17h30 deste sábado, duas horas antes dos primeiros jogos da rodada. E que jogadores convocados para suas seleções desfalcam os respectivos times.


DICA DE CARTOLEIRO


Você pode acompanhar as dicas do Programa do Cartola FC SporTV durante o Campeonato Brasileiro. Na véspera de cada rodada, um programa inédito é exibido ao vivo com um convidado especial. E você, cartoleiro, também pode participar enviando suas sugestões e comentários através das redes sociais usando a hashtag #cartolafc. Além disso, é possível enviar um vídeo para dar dicas e fazer perguntas através do nosso canal colaborativo (clique aqui e envie) ou pela página do Cartola FC .