quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Santos trabalha para anunciar novo técnico antes do fim do Brasileirão


Paulo Autuori sao paulo (Foto: Leandro Martins/Futura Press)Paulo Autuori é um dos nomes cotados no Santos

(Foto: Leandro Martins/Futura Press)


Depois de confirmar que Claudinei Oliveira não será o técnico do Santos em 2014, a diretoria do clube trabalha para anunciar o novo treinador antes do fim do Campeonato Brasileiro. Com pouco dinheiro em caixa, os dirigentes negociam apenas com nomes que não estão empregados no momento, segundo afirma o presidente em exercício do Alvinegro, Odílio Rodrigues.


- Ainda não acertamos com ninguém. Estamos vendo um treinador que se encaixe no perfil do Santos e tentando agilizar e resolver o mais rápido possível, mas com cautela. Pode ser antes (do término do Brasileirão).


Odílio Rodrigues garante que não negociou com Ney Franco (Vitória) e Oswaldo de Oliveira (Botafogo), nomes bastante especulados nos bastidores alvinegros. Segundo o dirigente santista, o clube não negocia com técnicos empregados.


- A gente sabe quais são as condições de vários técnicos que estão no mercado, mesmo os empregados. Não quer dizer que o Santos tenha feito proposta por eles. Acho que é ruim a gente anunciar alguma coisa, que não sabe se vai dar certo, se o técnico vem ou não, cria problema para o Santos, cria problema para o técnico, se ele tiver em algum clube, cria problema com o clube dele. Acho que devemos ser cautelosos, - finaliza Odílio.


Já que, segundo o presidente santista, o clube não negocia com treinadores vinculados a outros times, nomes como Paulo Autuori e Celso Roth ganham força dentro da Vila Belmiro.