quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Odílio abre as portas do Santos para Diego: 'Gostaria muito que voltasse'


Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)Odílio Rodrigues sonha com retorno de Diego à Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos FC)


O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, abriu as portas do clube para o retorno do meia Diego , campeão brasileiro pelo Peixe em 2002 e 2004 e que atualmente joga no Wolfsburg, da Alemanha. Embora admita interesse pelo jogador de 28 anos, o dirigente santista afirma que um possível negócio só deve ser concretizado no meio de 2014, quando acaba o contrato do jogador com a equipe alemã.


- A gente tem interesse no Diego. Ele tem um contrato muito bom. O Wolfsburg não solta antes do fim do contrato; só solta por dinheiro. É um jogador que tem uma história no Santos, e o Santos gostaria muito que um dia ele voltasse para cá.



Revelado pelo Alvinegro, Diego defendeu o clube entre 2002 e 2004. Nesse período, foi duas vezes campeão brasileiro, além de ter disputado 133 jogos e ter marcado 38 gols. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o meia garantiu que, caso retorne ao futebol brasileiro após o término do seu contrato com o Wolfsburg, o Peixe é a sua primeira opção.


- Sempre foi claro o meu carinho pelo Santos. Tenho uma relação maravilhosa com a torcida, jogadores, dirigentes e com a cidade. Se existir uma chance de voltar, com vontade e respeito de ambas as partes, seria uma situação legal. Deixo claro que o Santos é a minha primeira opção.