sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BLOG: Corinthians x Inter, sábado, seria o primeiro alvo da greve no Brasileirão

veja todos os posts Sexta-feira, 29/11/2013 às 12:48 por Martín Fernandez

No início da tarde desta sexta-feira, integrantes do movimento Bom Senso FC discutem a realização de uma greve na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão vai depender de um eventual acordo entre a direção e os jogadores do Náutico, que ameaçaram parar por conta de salários atrasados. Se atletas do Timbu aceitarem o que for proposto pelo clube, a greve será levantada. Caso contrário, pode mesmo haver paralisação. O jogo mais ameaçado é Corinthians x Internacional, marcado para sábado às 21h no Pacaembu, em São Paulo. Os dois times não tem mais objetivos no campeonato e concentram um grande quantidade de líderes do Bom Senso FC.


0


FECHAR


veja todos os posts


LEIA O PERFIL DO AUTOR


OCULTAR O PERFIL DO AUTOR




Trabalhou nos diários A Notícia (SC), Jornal da Tarde, O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo. Cobriu Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e dezenas de amistosos da seleção brasileira mundo afora. E-mail: bastidoresfc@globoesporte.com




SOBRE A PÁGINA Este é um espaço dedicado à cobertura de bastidores do esporte em geral e do futebol em particular. Porque decisões tomadas fora de campo têm influência direta no que acontece lá dentro - e mais importância do que se costuma pensar.