sábado, 23 de novembro de 2013

Estabelecido no gol do Santos, Aranha sonha em marcar época


Após a saída de Rafael, goleiro acabou ficando com a posição e conquistando confiança do time


Após a saída do goleiro Rafael da meta santista, a expectativa do torcedor era que o time contratasse um novo jogador para a posição. O reserva Aranha não tinha muito a simpatia da torcida, apesar de todo o destaque na meta da Ponte Preta. Mas o clube do litoral paulista acabou não se reforçando para o setor e o nome provisório acabou ficando como definitivo. E tem o sonho de virar ídolo.


“Espero ter do torcedor do Santos o mesmo carinho que tenho da torcida da Ponte Preta. Quando acabar meu contrato aqui, vou ter o mesmo período que tive na Ponte e vai ser muito legal para mim. Vou ficar muito feliz e satisfeito, mas tenho de trabalhar bastante e jogar bem para conquistar isso”, afirmou Aranha.


Mesmo com proposta para sair do Peixe na época que era reserva, o arqueiro resolveu ficar e estendeu contrato até 2015.


“Eu tinha contrato e precisava cumprir. Além disso, o Rafael jogaria as Olimpíadas logo depois, e eu sabia que teria oportunidades de jogar. O Santos não iria me liberar e eu entendi, porque precisaria de mim e eu teria de corresponder bem.”


Ele agora já projeta a temporada 2014, quando será titular pela primeira vez no clube desde o início do ano.


“Já entro mais motivado, com mais objetivos para buscar e espero manter o trabalho, sempre jogando em alto nível e colaborando para o Santos conseguir títulos também”, concluiu.