quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Alan Santos sonha com vaga no time para coroar momento 'abençoado'


Volante Alan Santos treino Santos (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)Alan Santos pode entrar contra o Atlético-PR

(Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)


O volante Alan Santos vive a expectativa de ser titular do Peixe no jogo contra o Atlético-PR, no domingo, em São José do Rio Preto, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Arouca suspenso e Alison com problemas musculares, o jovem sonha com a vaga de titular para coroar o momento "abençoado" que vive.


Aos 22 anos, Alan Santos vive sua melhor temporada no Alvinegro. Ao longo de 2013, disputou 31 dos 69 jogos do time no ano. Entusiasmado, ele afirma que o Peixe tem motivos para estar motivado na reta final do Brasileirão, embora a equipe não tenha mais chances de classificação para a Taça Libertadores.


- O Arouca suspenso é uma grande perda. O Alison é dúvida. Estou à disposição para jogar contra o Atlético-PR. Muita gente acha que o Santos não tem objetivo, mas o Santos tem grandes objetivos, sim. Temos de honrar nosso nome, honrar nossa mulher, honrar nosso filho. E temos de honrar o nome do Santos, que é muito grande.


Alan Santos tem motivos para citar a família. A esposa dele, Sara, está grávida de quatro meses, e o volante diz viver um momento abençoado.


- Estou fazendo um bom trabalho. Quero marcar meu nome na história e ganhar títulos aqui. Minha esposa está grávida de quatro meses, e estou vivendo um momento de sonho.


O garoto ainda não sabe o sexo do bebê, mas garante que já tem certeza para qual time ele vai torcer.


- Estou ansioso para descobrir se vai ser menino ou menina, mas já sei que ele vai ser torcedor do Santos.