segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Montillo revela meta final para dar boa despedida para Claudinei Oliveira


Lamentado a saída do treinador, argentino almeja vitórias nas últimas rodadas


O jogador do Santos Montillo deixou claro que não ficou feliz com a decisão do clube de não permanecer com o treinador Claudinei Oliveira para a temporada 2014 e quer dar uma despedida honrosa para o comandante. O argentino celebrou a vitória sobre o Fluminense, neste domingo, por 1 a 0.


"Nós colocamos esse objetivo até o final do campeonato, de vencer os três jogos que faltam. Vencemos um e agora é pensar no Atlético-PR, será um duelo muito difícil, também. É sempre bom ganhar”, comentou.


"Sempre falo que quando um treinador fica sem trabalho é muito ruim. O mesmo ocorreu com o Muricy, mas isso é uma decisão da diretoria e não dá para falarmos. Respeitamos muito o Claudinei, tentamos fazer o que ele pediu em campo, dar uma resposta boa e fazer o melhor desde o seu primeiro dia aqui. Infelizmente, não conseguimos os objetivos, mas temos de lembrar que poderia ter sido pior pelo nosso começo no campeonato. Agora é pensar em um 2014 melhor", acrescentou.


Com 51 pontos no Campeonato Brasileiro, o Peixe já não tem mais pretensões na competição, que começou muito mal para o clube paulista depois da saída do craque Neymar.