quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cicinho sofre pancada e assusta comissão técnica em treino 'morno'


Cicinho, lateral-direito do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Cicinho assustou comissão técnica em treino

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


O técnico Claudinei Oliveira quase ganhou um problema nesta quinta-feira. No treino realizado no CT Rei Pelé, o lateral-direito se machucou, ficou caído no gramado por alguns minutos reclamando de dores e precisou receber atendimento médico para voltar a trabalhar com o restante do elenco do Santos.


Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, que o deixou fora do time nos duelos contra Vasco e Bahia, Cicinho voltou a jogar no segundo tempo da derrota para o Vitória e foi titular contra o Fluminense, no último domingo. Nesta quinta-feira, a pancada que quase o tirou do treinamento foi na perna direita. Mesmo com dores, ele permaneceu em campo até o fim da atividade.


Quem novamente não apareceu no gramado foi o volante Alison, que segue tratando de uma lesão na coxa esquerda. Na sexta-feira, ele será reavaliado.


Por enquanto, o único desfalque certo do Santos para a partida contra o Atlético-PR, no domingo, em São José do Rio Preto, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, é o volante Arouca, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. O Peixe é o oitavo colocado da competição, com 51 pontos.