quinta-feira, 8 de maio de 2014

Damião lamenta vitória magra e jejum, mas acredita em classificação na Vila


O atacante Leandro Damião teve mais uma fraca atuação com a camisa do Santos, nesta quinta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Princesa do Solimões (veja os melhores momentos), pela ida da segunda fase da Copa do Brasil. Após o jogo realizado na Arena da Amazônia, ele lamentou o resultado, que força a realização de uma segunda partida entre os dois times, e também se mostrou incomodado com o jejum - o camisa 9 do Peixe não marca um gol há quase 40 dias.


- Acho que a equipe começou muito bem. O Princesa respeitou bastante. Tivemos chance de ampliar o placar, mas não tivemos calma no último passe. Acho que o time ficou muito nervoso por ter tomado gol e acabou abrindo espaço para o Princesa.



Com o resultado, Peixe e Princesa voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro. Será mais uma oportunidade para o atacante balançar as redes, coisa que aconteceu pela última vez no dia 30 de março, na vitória por 3 a 2 sobre o Penapolense, pela semifinal do Campeonato Paulista. O atacante lamentou o jejum e afirmou que está empenhado em dar fim à má fase.


- Me cobro bastante. Quero ajudar o Santos. Na Seleção e no Internacional, por onde passei, sempre dei o máximo como eu dou pelo Santos. Infelizmente as coisas não estão acontecendo como a gente quer. Estou junto com a equipe. Hoje conquistamos a vitória, mas não adianta nada. A gente poderia não ter o segundo jogo e acabou complicando. Agora terá o jogo de volta na Vila, e, com o apoio do torcedor, a gente vai poder classificar.


Antes de pegar o Princesa do Solimões, porém, Leandro Damião e o Santos voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o time encara o Figueirense, no Estádio do Café, pela quarta rodada da competição.