segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dirigente do Milan brinca com Neymar: 'Se quer Robinho, que compre'


LANCEPRESS! - 03/12/2012 - 18:55 Milão (ITA)


Robinho (Foto: Olivier Morin/AFP0


O vice-presidente do Milan (ITA), Adriano Galliani, brincou com a declaração de Neymar pedindo ao presidente Luis Alvaro Ribeiro a contratação do atacante Robinho.


O dirigente disse que o Santos quer o retorno de seu ídolo, assim como o craque, e colocou a única maneira do negócio ser fechado.


– O Santos está interessado no Robinho, mas não é nossa intenção vendê-lo. Vamos ver o que acontece. Neymar pediu a volta dele? Ele pode dizer o que quiser. Se ele o quer tanto, então pode pagar pelo seu retorno. Que compre (risos) – declarou o dirigente rossonero.


Adriano Galliani seguiu nas brincadeiras ao comentar sobre uma possível dupla formada por Neymar e El Shaarawy, revelação do clube italiano e já comparado ao astro brasileiro no futebol europeu. Ele já havia feito uma comparação entre os dois jovens.


– Neymar e El Shaarawy são os melhores jogadores de 20 anos no mundo na atualidade. Seria uma ótima dupla mas, por favor, deixe claro que eu só estou brincando.


Não é a primeira vez que o Santos tenta repatriar Robinho. Na última janela de transferências internacionais, no meio do ano, o Alvinegro diz que o Milan recusou 10 milhões de euros para liberar o atacante.


Neymar, por sua vez, volta e meia concede declarações abrindo as portas para grandes jogadores e amigos. Além de Robinho, ele já fez isso com o argentino Montillo e o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, ambos seus amigos no futebol.