Quando Falcão fez um golaço de voleio durante o Natal sem Fome, nesta sexta-feira, Neymar engraxou as chuteiras do craque do futsal na comemoração. Mas no final da partida, em que o Amigos de Neymar venceu o Amigos do Narciso por 6 a 3, Falcão quem se rendeu ao talento do jogador do Santos e da seleção brasileira e encheu o atacante de elogios. Apesar de também ter se destacado, ele considerou Neymar o grande nome do jogo (Assista ao vídeo).
- A festa é do Neymar, todo mundo está aqui para ver ele. Sabemos que temos participação, mas, onde ele está, somos coadjuvantes e temos que aceitar isso porque ele merece. É muito bom fazer parte deste jogo e do ciclo de amizade dele. Só quem conhece sabe o menino de ouro que ele é - disse.
Neymar e Falcão jogaram no mesmo time e saíram vitoriosos (Foto: Ricardo Saibun/Agif/Agência Estado)
Durante a partida, os dois fizeram exatamente aquilo que o público gostaria de ver e abusaram dos dribles e jogadas de encher os olhos. Neymar tentou dar uma lambreta para cima de Wesley e Falcão, ainda mais abusado, tentou marcar um gol com o drible para cima do goleiro Sérgio.
- Narciso brincou que ia embora. Perguntei se ele estava cansado e ele disse: não, não aguento mais vocês dois. É fácil demais jogar com o Neymar, é só esperar a bola vir para fazer o gol. Espero repetir isso mais vezes.
Autor de um dos gols da vitória, Falcão estava feliz em participar do jogo. Após um ano estressante, o jogador foi liberado pelo Orlândia e antecipou as férias.
- Isso é muito bom, não tem preço. Se divertir, alegrar o público, e fazer o que a gente gosta sem compromisso. Às vezes, isso é bom. Pelo ano que tive isso está sendo o maior lazer.
Neymar destacou a importância do jogo beneficente, que arrecadou alimentos para entidades assistenciais, e retribuiu os elogios a Falcão.
- Falcão é craque - resumiu.