sábado, 15 de dezembro de 2012

Massimiliano Allegri, técnico do Milan, espera que Robinho não saia do clube


LANCEPRESS! - 15/12/2012 - 16:34 Milão (ITA)


HOME Robinho (Foto: Adrian Dennis/AFP)


Desejado por Santos e Atlético Mineiro, Robinho revelou aos dirigentes do Milan que sente saudades do Brasil. Contudo, o técnico do Rossonero, Massimiliano Allegri, voltou a ressaltar que o camisa 7 faz parte dos seus planos.


Allegri ainda deu um recado para os dirigentes do time italiano, antes da partida contra o Pescara, revelando seu desejo de ver Robinho permanecer no Milan.


- Espero que Robinho fique - disse o treinador, em entrevista coletiva.


Contudo, o comandante técnico deixou escapar que o futuro do jogador será decidido em janeiro, quando a temporada do futebol europeu dá uma pequena pausa.


- Eu acredito que este ano o Robinho está a revelar ser decisivo nas assistências e gol, mostrando uma ótima prestação. Vamos ver o que acontece em janeiro, e espero não perdê-lo - afirmou Allegri.


Robinho estava no banco de reservas do Milan, mas acabou por conseguir recuperar seu lugar na equipe titular, tendo começado os últimos três jogos da equipe na Serie A. O jogador, inclusive, marcou um golaço na vitória do Milan contra o Torino, por 4 a 2.


Enquanto o Santos já viu uma proposta de 6 milhões de euros ser prontamente recusada pelo Milan, o Atlético-MG junta condições de convencer o time italiano a abaixar a intenção de negociar o jogador por 10 milhões de euros. Robinho seria a grande contratação do Galo para Copa Libertadores de 2013.