segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Neymar revela que espera ser 'o cara' para sua futura esposa


Durante a entrevista, Neymar empurrou a apresentadora Mariana Cartier na água (Foto: Divulgação)Durante a entrevista, Neymar empurrou a apresentadora

Mariana Cartier na água (Foto: Divulgação)


Uma multidão se reuniu quando a notícia que Neymar estava chegando surgiu. Adultos e crianças esperavam ansiosos para conseguir uma foto ou um autógrafo do craque do Santos. Essa reação é comum por onde o jogador passa e se repetiu na cidade de Jaguariúna, em São Paulo, onde o atleta costuma praticar wakeboard, seu esporte favorito depois do futebol. Atualmente o jogador passa por uma fase romântica e já foi visto usando uma aliança na mão direita. Pai de Davi Lucca há um ano e três meses, o astro do Santos revela que prefere ser "o cara" fora dos gramados e, de preferência, para uma pessoa em especial.


- Eu espero que seja o cara para a minha futura esposa - afirmou enigmático.


Ídolo de muitos jovens, aos 20 anos o jogador já é considerado exemplo e precisa saber lidar com o assédio dos fãs e da imprensa. Apesar da pouca idade, ele disse em uma entrevista exclusiva para o Zona de Impacto" , que já aprendeu que tem o momento certo para ter privacidade.


- Já lido muito com isso, então acho que não vai fazer diferença alguma. Sempre existe a fofoca, os paparazzi, que já virou profissão. Acho que existe o momento da pessoa, do famoso, de um artista, cantor, jogador, em fim, de qualquer um que seja um pouco conhecido. Mas, o momento de privacidade, de lazer, tem que ter, é claro. Tem a hora certa de aparecer, de tirar foto - disse.


Toda essa atenção não é para menos. O menino assustou os amantes do esporte quando surgiu no futebol nacional, aos 17 anos. Sua habilidade, técnica e irreverência criaram a figura que inspira muitas crianças atualmente. A ascensão do camisa 11 foi rápida e hoje, já se fala em uma carreira em clubes fora do Brasil. O atleta desconversa, diz que torce para o Santos e quer continuar no clube. Mas, revela que, se pudesse escolher um país para morar, as possibilidades ficam voltadas para os locais mais quentes.


- Não gosto muito de frio não, para falar a verdade.


Assista a entrevista completa de Neymar no Zona de Impacto, inédito, nesta segunda-feira, logo após a edição da noite do .


Assista a mais vídeos do Zona