LANCEPRESS! - 18/12/2012 - 10:03 São Paulo (SP)
A polêmica envolvendo Léo e Emerson Sheik ganhou mais um capítulo na manhã desta terça-feira. Durante a festa do título Mundial pelas ruas de São Paulo, o atacante corintiano, em cima de um trio elétrico, pegou o microfone e gritou "Chupa, Léo".
- Quando embarcamos rumo ao Mundial, fizemos uma baita festa, não quebramos nada, não destruímos nada, o que é natural. No entanto, eles destruíram tudo neste ano, causaram estragos. Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto, né? - disse Léo.
Em Dubai, antes do Mundial, Sheik teria supostamente respondido ao lateral-esquerdo pelo Twitter. Apesar de não ter citado nomes em sua frase, o camisa 11 do Timão deixou claro que as gozações do santista não caíram nada bem entre os corintianos.
Após toda a polêmica, Léo pediu desculpas à torcida do rival e disse que foi infeliz em sua declaração. Enquanto isso, em Nagoya (JAP), o atacante do Timão evitou polemizar e afirmou que a provocação "passou longe".
E a polêmica não envolveu só os dois jogadores. Depois da conquista do título Mundial, Jorge Henrique também criticou a maneira como Léo se referiu aos torcedores corintianos. Além disso, durante a festa em cima do trio elétrico nesta terça-feira, a maioria dos atletas do Timão pegou o microfone e mandou um "abraço", ironicamente, para o lateral-esquerdo.