LANCEPRESS! - 16/12/2012 - 15:10 Milão (ITA)
O nome do atacante Robinho tem sido especulado em alguns clubes do Brasil, como Santos e Atlético Mineiro. Mas se depender do técnico do Milan, Massimiliano Allegri, ele vai ficar na Itália. O brasileiro foi titular neste domingo na vitória sobre o Pescara por 4 a 1, e fez o cruzamento que originou no segundo gol do Rossonero. O treinador fez elogios e garantiu que quer a permanência.
- Robinho é um caso à parte. Eu acredito que este ano ele está sendo decisivo em passes e gols, seu desempenho está excelente. Vamos ver o que acontece em janeiro, espero não perdê-lo - disse Allegri, confirmando que Alexandre Pato só vai estar disponível para jogar no dia 6 de janeiro.
Allegri falou ainda sobre possíveis contratações. Ele revelou que o clube já está planejando algumas contratações na próxima janela de transferências, em janeiro.
- Encontro-me com o Adriano Galliani (diretor do Milan) todos os dias. Talvez esta semana a gente comece a fazer algumas avaliações com base no que ele tem e vamos ver o que a gente pode conseguir. Temos de olhar em volta, principalmente no meio-campo e no ataque - concluiu.
Com a goleada sobre o Pescara, o Milan chegou aos 27 pontos no Campeonato Italiano.