segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

'Conversando' com a China, agente de Cícero não o garante de volta à Vila


Marcelo Braga - 06/01/2014 - 06:01 São Paulo (SP)


Cícero - Treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação/ Santos FC)


A maior preocupação do santista neste início de 2014 é em relação a Cícero. Artilheiro do time na última temporada com 24 gols, o meia recebeu uma tentadora proposta do Shandong Luneng, da China, que o deixou bastante balançado.


Agenciado por Eduardo Uram, que também é dono de 100% dos seus direitos econômicos, ele está emprestado ao Peixe até o fim do ano. Ainda em 2013, o agente pediu um aumento à diretoria, que bateu o pé para manter o salário dele na casa dos R$ 350 mil, já que lhe deu um acréscimo de R$ 50 mil em agosto, quando o Internacional tentou contratá-lo.


E MAIS:

> Inter deve negociar Lucas Lima com o Santos

> Sem o rival, Peixe tem caminho livre por Vargas


No domingo, o LANCENet! entrou em contato com Uram, que respondeu apenas um SMS (mensagem de texto) ao ser perguntado se havia novidades sobre a proposta dos chineses e se Cícero se reapresentaria na quarta:


“Ainda estamos conversando”, escreveu o agente do Rio de Janeiro, não atendendo posteriormente a ligação da reportagem.


Internamente, os homens fortes do futebol alvinegro têm dito que a decisão de permanência para o último ano de contrato cabe apenas ao jogador e ao empresário. Sabe-se, porém, que o time chinês não desistirá facilmente de levá-lo.