terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Damião está fora do clássico contra o Corinthians


Treinador Oswaldo de Oliveira confirma ausência de atacante


O treinador do Santos, Oswaldo de Oliveira, confirmou que o atacante Leandro Damião não vai enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50. O atleta será ausência do duelo da Vila Belmiro por falta da segunda metade da primeira parcela do pagamento pelo jogador, que vence no fim deste mês.


"Não, acho que não vai ter condição de jogo, por isso, eu trabalhei com outra opção, estou aguardando assim como todos estão, os torcedores estão ansiosos e eu também estou. Não acredito que tenha mais alguma coisa para acontecer amanhã senão teria treinado com ele", disse o comandante.


Sem o artilheiro, Oswaldo deve colocar Jorge Eduardo, do time de base campeão da Copinha, já que Geuvânio está com problemas estomacais.


"Eu tenho que sentir como ele (Jorge Eduardo) vai reagir. Na minha opinião é uma coisa simples, porque vai depender só de como ele encara isso, mas não tem mistério, pois o que ele faz é muito elementar, é mais ação do que pensamento, é um meia que ataca e defende como o gente faz e eu o vi fazer muito bem na Copinha", finalizou.


O provável time do Peixe é Aranha, Cicinho, Neto, Gustavo Henrique, Eugênio Mena; Alan Santos, Arouca, Cícero; Jorge Eduardo, Gabriel Barbosa e Thiago Ribeiro.