Durante o empate de 1 a 1 do Santos com o Audax, o técnico Oswaldo de Oliveira se desentendeu com alguns torcedores, no Pacaembu. Insatisfeito com as vaias, o treinador "mandou uma banana" para um grupo após o gol de empate do time da Vila Belmiro. A atitude do treinador não foi aprovada pelo comentarista Wagner Vilaron.
De acordo com o jornalista, o técnico do Alvinegro não irá ganhar nada se desentendendo com torcedores. Vilaron lembrou que Oswaldo já é um treinador experiente e não pode ter esse tipo atitude.
- Ele errou, errou feio. O Oswaldo tem discernimento para reconhecer. Ele sabe que errou ali. A próprio tentativa de justificar a sua atitude já mostra que ele errou. Já que eram só dois, deixa para lá, deixa falar, esquece. Esse tipo de comportamento não ajuda em nada o time e o Oswaldo - disse o comentarista ao "Arena SporTV ".
- Bom Senso cita 'finjo que jogo' em resposta às críticas de Vampeta
- Clique aqui e assista aos vídeos do "Arena"
Para o duelo contra o Audax, o Peixe não contou com os experientes Damião, Montillo, Cícero, Arouca e Dracena. Os três jogadores que atuam no meio-campo estão com propostas para sair da Vila Belmiro. Apesar de uma possível debandada, Vilaron acredita que a diretoria alvinegra irá contratar novos atletas.
- Se você só perder e não acrescentar nada, o time vai enfraquecer. Mas ainda acho o Santos uma força no Campeonato Paulista. Entendo que a diretoria vai se mexer para compensar essas saídas.
Oswaldo de Oliveira não gostou das vaias ao time no Pacaembu (Foto: Wagner Carmo / Agência Estado)