domingo, 26 de janeiro de 2014

Vilaron diz que Santos jogou mal e critica falta de variação de jogadas


O Santos sofreu para arrancar uma vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, neste domingo, em Itu, pelo Campeonato Paulista. O gol marcado por Cícero em cobrança de falta aconteceu apenas aos 45 minutos da etapa final. Apesar da vitória, o Peixe teve trabalho. Os donos da casa jogaram melhor e desperdiçaram boas oportunidades de abrir o placar. Para o comentarista do SporTV Wagner Vilaron , a equipe de Oswaldo de Oliveira mostrou pouca variação de jogadas, tentando atacar sempre pelo lado esquerdo, o que facilitava a marcação adversária e as mexidas do treinador para o segundo tempo não surtiram efeito.


- O Santos jogou mal. De modo geral, se fizer um resumo, o Santos fez primeiro tempo onde, até os 30 minutos, destacamos que o Ituano tinha seis finalizações contra uma. E não tinha variedade do meio para a frente. No segundo achei que o Oswaldo fosse mexer mais na equipe, não só na orientação tradicional de vestiário, mas era um Santos muito parecido, sem variação. Ele tirou o Gabriel, que pouco pegou na bola, mas a entrada do Victor Andrade não fez a menor diferença. O Ituano começou a perceber que poderia vencer o jogo, o Doriva deixou o time com mais toque de bola, mais ofensivo e aconteceu uma blitz intensa nos últimos 15 minutos. Aí aconteceu aquela falta e, quando o Cícero bateu a falta, imaginei que fosse uma sacada bacana como a do Ronaldinho, por baixo da barreira, mas ele derrubou a gente dizendo que pegou mal na bola - disse.


Na próxima rodada, o Ituano vai até Jundiaí enfrentar o Paulista, quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), no Jayme Cintra. No mesmo dia, mas às 22h, o Santos faz seu primeiro clássico na temporada, contra o Corinthians, na Vila Belmiro.


Cícero santos gol Ituano (Foto: Denny Cesare / Agência Estado)Cícero marcou o gol da vitória do Santos sobre o Ituano (Foto: Denny Cesare / Agência Estado)