segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Marlone revela que recebeu propostas do Corinthians e do rival Atlético-MG


Novo reforço do Cruzeiro para a temporada de 2014, Marlone já recebeu propostas de outros grandes clubes brasileiros. Em participação no programa “Arena SporTV” nesta segunda-feira, a jovem promessa contou que chegou a negociar com o Corinthians e até com o grande rival da Raposa, o Atlético-MG. Revelado no Vasco após grande destaque no Campeonato Brasileiro do ano passado, o meia de 21 anos também esteve próximo do Santos, que pagaria cerca de R$ 4,5 milhões ao Cruz-maltino, com a ajuda do Doyen e da Teisa (grupo de empresários santistas). Mas o jogador escolheu jogar na Raposa, que pagou 5,3 milhões para ter o atleta.


- Tive propostas do Corinthians, e do Atlético-MG, mas certo mesmo foram as do Santos e do Cruzeiro. Depois que tudo passou, o Corinthians quis tudo. Mas já tinha dado a minha palavra para o Cruzeiro depois que acabou o Campeonato Brasileiro e hoje estou aqui – revelou.


Marlone apresentação Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni)Marlone, em apresentação oficial no Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni)


Marlone também falou da felicidade de atuar pelo clube Celeste. Na sua apresentação no Cruzeiro, o meia disse que estava realizando um sonho de infância ao jogar pela Raposa. E nesta segunda, contou que já foi barrado de assistir a um treino na Toca quando criança e hoje se emociona ao ver que seus objetivos se tornaram realidade.


- Eu vim fazer um teste no Cruzeiro em 2006, era pré-mirim ainda, e eu queria assistir a um treino do profissional na Toca da Raposa, que eu nunca tinha visto, só na TV, já que eu era do interior do Tocantins, e quando eu estava no portão não deixaram eu entrar. E na minha primeira coletiva, na apresentação, eu até fiquei um pouco emocionado, passou um filme na minha cabeça, porque há um tempo eu era barrado, e agora sou contratado e treino lá dentro. Fico até meio bobo - disse.