Roberto Moreno, advogado do DIS, empresa que detinha 40% dos direitos econômicos, garante que processará partes envolvidas na negociação de Neymar
Roberto Moreno, advogado do DIS, empresa que detinha 40% dos direitos econômicos de Neymar, quando o brasileiro jogava no Santos, revelou que irá processar as partes envolvidas na negociação, inclusive o Barcelona."DIS apresentou uma ação judicial contra o Barcelona, Neymar, Santos e Wagner Ribeiro [agente]", afirmou Moreno.
A polêmica transferência de Neymar, já provocou a renúncia de Sandro Rosell da presidência do Barça, após o dirigente ter sido chamado pela Audiência Nacional de Espanha, depois de uma queixa apresentada pelo sócio do clube Jordi Cases, por alegadas irregularidades no negócio.
"Se não existiu nenhum problema com Sandro Rosell por que é que se demitiu? É muito estranho. Queremos 40% da operação do Neymar. Sentimo-nos muito enganados pelo pai do Neymar e pelo Neymar. A proposta do Real Madrid era muito maior do que a do Barcelona. A DIS não foi chamada a nenhuma negociação com Barcelona e Real Madrid. Fizeram tudo às escondidas", acusou Roberto Moreno.