domingo, 26 de janeiro de 2014

Após salvar Santos, Cícero reconhece atuação ruim, mas promete reação


O meia Cícero , do Santos, admite que a equipe ficou devendo futebol no jogo contra o Ituano, neste domingo, em Itu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A magra vitória por 1 a 0 (veja o gol ao lado), após passar muito sufoco, não ilude o jogador, autor do gol salvador.


- Não sou de esconder as coisas. Sabemos que não fizemos uma boa partida. Mas com as vitórias, as boas atuações vão aparecendo naturalmente. Vamos buscar melhorar nas próximas partidas – afirmou.


Cícero explica como foi o gol. Ele bateu falta rasteira, já aos 45 minutos do segundo tempo, e contou com um desvio na barreira para enganar o goleiro.


- Tentei mirar no meio do goleiro, pois estávamos jogando a favor do vento. Dei um pouco de sorte.


Sobre o seu futuro, o jogador reafirmou o desejo de permanecer no clube, mas deixou claro que não depende só dele. Cícero, há tempos, pede aumento salarial.


- Tenho contrato com clube e estou aqui para dar o máximo. Estou fazendo a minha parte e a palavra é que eu quero ficar. Deixei claro, mas sabemos que temos questões a se resolver.