Santos enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro
Na véspera do clássico contra o Corinthians, o treinador Oswaldo de Oliveira afirmou que a partida tem um peso diferente para o restante da temporada.
“Jogos como esse são de alta tensão, não é um teste, é um jogo maior que os outros. São jogos assim que a gente tem que jogar para crescer. Vamos com tudo para o clássico. Todos estarão mais alertas e mais dispostos para essa partida”, disse.
Com a dúvida em relação à Geuvânio, que sofre de uma lombalgia aguda e não sabe se estará em condições para o duelo diante do Corinthians, a aposta do treinador será no jovem Jorge Eduardo, destaque da base santista campeã da Copa São Paulo de Juniores.
"Eu tenho que sentir como ele vai reagir, porque é uma coisa simples e vai depender só de como ele encara isso. Não pedi nada demais. Ele é um meia que ataca e defende como a gente o viu fazer muito bem na Copinha", explicou.
Oswaldo também comentou sobre a mudança que efetuou na zaga, tirando Jubal e escalando Neto como titular, ao lado de Gustavo Henrique.
"Eu coloquei o Neto para fazer uma dupla mais mesclada de experiência e juventude, principalmente em um jogo que tem uma equipe que tem atacantes muito experientes", ressaltou.
Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro.