quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Oswaldo de Oliveira está otimista, mas evita euforia: "Tem muita coisa para ser feita"


O treinador do Santos elogiou os jogadores depois da vitória por goleada contra o rival Corinthians


O empenho dos jogadores do Santos nesta quarta-feira animou o técnico Oswaldo de Oliveira. O Peixe venceu seu rival Corinthians por 5 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Com o resultado a equipe reassumiu a liderança do grupo C, somando 10 pontos.

"Estamos no quarto jogo, tem muita coisa para ser feita. Trabalho mal iniciou, não teve tempo de preparar a equipe e por isso estou muito feliz. Os jogadores tem se empenhado, atentos e jogo a jogo têm procurado fazer o que determinamos. Isso me deixa otimista", disse.


Oswaldo elogiou o elenco elegendo alguns destaques: "É duro destacar alguém. Pelo empenho, todos foram perfeitos. Gostei muito da partida do Arouca e do Alan Santos e depois o Leandrinho. Deram sustentação e equilíbrio e todo mundo girou em torno deles."


O comandante ressaltou ainda a agenda pesada: "Nosso time sentiu muito. Três jogadores saíram por cansaço ou contusão. Lamentável jogar no tempo que jogamos esses quatro jogos. É exagerado, não há tempo de recuperação. Fico triste porque é um problema insolúvel."