terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Willian José comemora acerto com Real Madrid B


Jogador começa a treinar com o restante do elenco na terça-feira


Depois de atuar pelo Santos na última temporada, Willian José foi confirmado como reforço do Real Madrid B. Em território espanhol desde a última quinta-feira, o atacante assinou vínculo de empréstimo e foi apresentado oficialmente.

"É a realização de um sonho e a grande oportunidade da minha carreira. Tenho experiência em grandes clubes do Brasil e o Real Madrid é um dos maiores times do mundo. Vou me esforçar ao máximo para fazer grandes jogos aqui", comentou o jogador nesta segunda-feira.


Vinculado ao Deportivo Maldonado (Uruguai), o centroavante chega ao clube espanhol emprestado até o final desta temporada, com opção de compra.


"Começo a treinar com o grupo nesta terça-feira e espero ajudar o Real o quanto antes. Desde que chegamos na Espanha, estou treinando, para me manter em forma, e isso vai me ajudar a alcançar o mesmo ritmo que os meus colegas rapidamente", declarou.


O Real Madrid B é último colocado da segunda divisão da Espanha, com apenas 21 pontos em 22 jogos, uma diferença não tão grande para o líder Sporting Gijón, que tem 36. Também nesta janela de transferências o clube contratou o meia Pablo, do Figueirense.