quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Santos fecha patrocínio com escola de idiomas para clássico desta quarta


Cícero santos gol Ituano (Foto: Denny Cesare / Agência Estado)CNA já estampa as mangas do uniforme do Santos (Foto: Denny Cesare / Agência Estado)


Ainda sem uma resposta oficial da Caixa Econômica Federal, o Santos acertou um patrocínio pontual para o clássico desta quarta-feira, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, às 22h (de Brasília). O Peixe irá estampar a marca da escola de idiomas CNA, que patrocina as mangas da camisa, no principal espaço do uniforme.


Exclusivamente no jogo desta quarta-feira, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, a marca não aparecerá nas mangas da camisa, apenas na frente, espaço que está vago desde o término do contrato com o Banco BMG em janeiro de 2013. Neste período, o departamento de Marketing do clube acertou com patrocínios pontuais e também estampou marcas próprias, como o Sócio Rei.


No dia 22 de janeiro deste mês, o Alvinegro oficializou o acerto o vínculo para a escola de idiomas, que estampará primeiramente as mangas do uniforme santista e posteriormente a omoplata, na altura do ombro, espaço hoje ocupado pela Seara – o contrato com a empresa do ramo alimentício termina no fim de janeiro e não será renovado. O Peixe receberá R$ 7,5 milhões pelo acerto com a CNA.


Assim, o Peixe tem, também, a CSU, que tem sua marca estampada nos números da camisa, como sua patrocinadora. A Corr Plastik, empresa de tubos e conexões, estampa seu logotipo no calção do uniforme e na barra da camisa por R$ 3,5 milhões ao ano.


* Com supervisão de Alexandre Lopes