domingo, 23 de março de 2014

Atuações do Peixe: Geuvânio, Aranha e Thiago Ribeiro se destacam na Vila


Header_Santos_690 (Foto: Arte Esporte)


ARANHA - GOLEIRO

Fez pelo menos três ótimas defesas. No primeiro tempo, espalmou um excelente chute de Alan Kardec. Não teve culpa no gol palmeirense.

NOTA: 8,0


BRUNO PERES - LATERAL-DIREITO

Tentou apoiar o ataque, mas com atuação discreta. No segundo tempo, ficou mais na defesa, ajudando os companheiros de zaga.

NOTA: 6,5


NETO - ZAGUEIRO

Bem na marcação. Fez o gol que abriu o placar da partida, após batida de escanteio de Geuvânio. Esteve seguro ao lado de David Braz.

NOTA: 7,0


DAVID BRAZ - ZAGUEIRO

Um dos melhores em campo. Bem posicionado, marcou forte o adversário. Ganhou quase todas do ataque palmeirense. Antecipou-se em vários lances.

NOTA: 8,0


MENA- LATERAL-ESQUERDO

Muito apagado na primeira etapa, melhorou no segundo tempo. Tentou alguns cruzamentos, mas não obteve sucesso. Pouco eficiente no jogo aéreo, falhou no gol de Alan Kardec.

NOTA: 5,5


ALISON - VOLANTE

Visivelmente sem ritmo e nervoso em campo. Recuperado há pouco tempo de uma lesão, o jogador foi facilmente envolvido pela ataque palmeirense e abusou das faltas em Valdivia. Foi substituído por Lucas Otávio.

NOTA: 5,0


ALAN SANTOS - VOLANTE

Bem posicionado, mostrou bom desempenho no sistema defensivo. Esperto em campo, também ajudou na distribuição do meio-campo.

NOTA: 6,5


THIAGO RIBEIRO - MEIA

Puxou bons contra-ataques e ainda fez o segundo gol do Peixe. Jogador importante no esquema tático de Oswaldo de Oliveira.

NOTA: 7,0


GEUVÂNIO - ATACANTE

Ótimo. Não marcou, mas participou dos dois gols do time santista. Primeiro, ao cobrar escanteio na cabeça do zagueiro Neto; depois, dando um excelente lançamento para Thiago Ribeiro. Movimentou-se bem o jogo inteiro. NOTA: 8,0


GABIGOL - ATACANTE

Apareceu bastante, ajudando o time na armação e também no ataque. Mostrou muita raça durante toda partida. Saiu cansado, para dar lugar ao meia Lucas Lima.

NOTA: 6,5


RILDO - ATACANTE

Muito acionado, foi perigoso nos contra-ataques. Peça importante no "quadrado mágico santista".

NOTA: 6,5


LUCAS OTÁVIO - VOLANTE

Entrou para reforçar o meio de campo santista. Discreto.

NOTA: 6,0


LUCAS LIMA - MEIA

Pouco tocou na bola. Quando entrou em campo, o Palmeiras dominava a partida.

NOTA: 6,0


DIEGO CARDOSO - ATACANTE

Entrou no final da partida. Sem nota.