segunda-feira, 31 de março de 2014

Santos emite nota lamentando violência da torcida


A diretoria do Penapolense foi alvo dos torcedores do Peixe


Durante a partida entre Santos e Penapolense, a diretoria do pequeno time do inteiro foi alvo da torcida santista. Como reação, o Peixe lançou uma nota oficial sobre o caso e garantiu que vai procurar a punição dos envolvidos.

“É muito triste termos que falar sobre uma atitude desse tipo um dia depois da sexta classificação consecutiva do Santos FC para a final do Paulista", disse o presidente Odílio Rodrigues.


Veja a Nota Oficial:


O Santos FC repudia e lamenta o ocorrido na partida de ontem, contra o Penapolense, quando vândalos trasvestidos de torcedores hostilizaram a diretoria do time adversário na área reservada para eles. O Clube tem câmeras espalhadas pela Vila Belmiro que captaram as imagens e as mesmas já estão à disposição das autoridades.


“É muito triste termos que falar sobre uma atitude desse tipo um dia depois da sexta classificação consecutiva do Santos FC para a final do Paulista. Nós somos os principais interessados em que essas ações não se repitam. A Vila Belmiro é um estádio conhecido por ser seguro e familiar e queremos que continue assim. Conversei com o Nilson Moreira e me solidarizei. Nós estamos tomando as providências para coibir e acabar com esses problemas que impedem a festa do futebol ser completa”, disse Odílio Rodrigues.