segunda-feira, 24 de março de 2014

Neto desconversa sobre necessidade de Santos contratar novo zagueiro


Neto Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)Neto não se preocupa com possível reforço e quer seguir jogando (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos)


O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, admitiu nesta segunda-feira que está atrás de um zagueiro para reforçar o elenco. Em seu melhor momento com a camisa alvinegra, o defensor Neto , que marcou seu primeiro gol pelo Peixe no clássico contra o Palmeiras, preferiu desconversar sobre o assunto.


Questionado sobre a necessidade de o Alvinegro contratar um novo jogador para a defesa - que não terá Edu Dracena e Gustavo Henrique até o segundo semestre -, o camisa 2 do Alvinegro foi político.


- Se o Santos tem que contratar zagueiros, isso é com a diretoria. Estou fazendo o melhor para permanecer. Meu contrato vai até o final do ano. Nós estamos jogando bem. O (David) Braz foi bem, temos o Jubal, que é da Seleção sub-20, assim como o Gustavo (Henrique). O Edu (Dracena) já ganhou tudo. Isso é da diretoria. Nenhum jogador quer que venha gente da posição, mas é bom. O Santos quer um time forte. Só temos a ganhar - comentou, em entrevista coletiva realizada após o treino desta segunda-feira no CT Rei Pelé.



Embora Neto desconverse, o presidente Odílio Rodrigues afirmou que o clube está de olho em sete nomes e que deve abrir negociações em breve. O argentino Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield, da Argentina, é um dos cotados.


Sem Edu Dracena e Gustavo Henrique, que lesionaram o joelho e só devem voltar a jogar após a Copa do Mundo, o Peixe tem Neto, Jubal, David Braz, Nailson e Paulo Ricardo para a zaga.