quarta-feira, 26 de março de 2014

Atuações: Geuvânio e Cícero brilham em noite apagada do chileno Mena


Header_Santos_690 (Foto: Arte Esporte)


ARANHA - GOLEIRO

Pouco exigido durante quase todo o jogo, ele teria passado despercebido se não tivesse feito duas importantes defesas nos minutos finais.

Nota:6


CICINHO - LATERAL-DIREITO

Sofreu com o pontepretano Silvinho no começo da partida, mas aos poucos corrigiu suas falhas decisivas. No ataque, fez boa dobradinha com Geuvânio.

Nota:6


NETO - ZAGUEIRO

Na equipe famosa pelo volume ofensivo, coube a ele ser o principal nome da defesa. Seguro por baixo e por cima, fez sua melhor partida na temporada.

Nota: 7


DAVID BRAZ - ZAGUEIRO

Fez o simples e colecionou mais uma partida segura no seu "renascimento" com a camisa alvinegra.

Nota:6,5


EUGENIO MENA - LATERAL-ESQUERDO

Firme no setor defensivo, foi pouco ao ataque e teve a atuação mais discreta da equipe.

Nota:5,5


AROUCA - VOLANTE

Mais uma vez se destacou nos desarmes e na contenção, mas errou mais passes que o habitual. Partida apenas regular do camisa 5.

Nota:6


CÍCERO - VOLANTE

Incrível como a bola o procura na área! No primeiro tempo, ela o encontrou, e ele marcou o gol que abriu o caminho para a vitória do Peixe. Na segunda etapa, jogando mais avançado e deu o passe para o gol de Diego Cardoso.

Nota:7,5


GABIGOL - MEIA

No primeiro tempo, perdeu o duelo com o goleiro Roberto e desperdiçou duas grandes oportunidades. Na etapa final, se redimiu com um gol e deixou o gramado bastante aplaudido pela torcida santista.

Nota:7


GEUVÂNIO - ATACANTE

A boa fase parece não abandoná-lo. Cobrou o escanteio que originou o gol de Cícero e ainda balançou as redes na etapa final. Além disso, teve exemplar desempenho defensivo.

Nota:7,5


THIAGO RIBEIRO - ATACANTE

Não marcou gol, mas não foi por falta de tentativas. Especialmente na segunda etapa, quando jogou mais centralizado, arriscou chutes perigosos, mas parou nas mãos de Roberto e na pontaria um tantinho descalibrada.

Nota:6,5


LEANDRO DAMIÃO - ATACANTE

Famoso pelas suas lambretas, ele resolveu inovar nesta quarta-feira e deu de bicicleta o passe para o gol de Geuvânio. Além disso, quase marcou um golaço em jogada de categoria e oportunismo no primeiro tempo.

Nota:7


ALISON - VOLANTE

Em sua terceira partida na temporada, mostrou que Oswaldo de Oliveira pode contar com ele quando for a hora de fechar o time. Marca firme como nenhum outro jogador no elenco santista.

Nota:6


DIEGO CARDOSO - ATACANTE

Outro que parece predestinado a marcar gols. Jogou apenas 18 minutos, mas foi o suficiente para deixar a sua marca e ainda acertar a trave. Com oportunismo e boa colocação, vai ganhando pontos com o treinador.

Nota:6,5


ALAN SANTOS - VOLANTE

Entrou aos 37 do segundo tempo e teve pouco tempo para mostrar serviço.

Sem nota