Damião e Arouca podem voltar contra a Ponte (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
O volante Arouca e o atacante Leandro Damião , que não jogaram na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no último domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, treinaram normalmente nesta segunda-feira e não preocupam para o duelo contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, válido pelas quartas de final.
Arouca está completamente recuperado de uma lesão no joelho esquerdo e deve retornar ao Peixe na vaga de Alison. Leandro Damião, por sua vez, não sente mais dores no tornozelo esquerdo e deve voltar no lugar de Rildo.
Na atividade realizada no CT Rei Pelé nesta segunda-feira, além de Arouca e Damião, o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Jubal e o meia Cícero também trabalharam normalmente. Os dois primeiros não enfrentaram o Palmeiras porque estavam pendurados. Já o camisa 8 não foi a campo porque Oswaldo de Oliveira resolveu poupá-lo.
Com Cicinho, Jubal, Arouca, Cícero e Leandro Damião, o técnico santista comandou um treino tático de ataque contra defesa.
<b><i>'Folga'</i></b>
Os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Palmeiras, que rendeu ao Alvinegro Praiano a liderança geral do Paulistão e o direito de decidir em casa os jogos finais da competição, fizeram apenas um treino regenerativo na academia do CT Rei Pelé.