Meia deve ser titular nesta quarta-feira, contra o Mixto (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
O técnico Oswaldo de Oliveira esboçou o time que deve mandar a campo na estreia do Santos na Copa do Brasil, na quarta-feira, às 22h, contra o Mixto, na Arena Pantanal. Com o clube envolvido na final do Campeonato Paulista, o treinador santista colocará uma equipe formada quase que exclusivamente por jogadores reservas.
No treino realizado nesta segunda-feira no CT Rei Pelé, Oswaldo de Oliveira armou a provável formação que joga em Cuiabá com Aranha, Daniel Guedes, Jubal, Nailson e Zé Carlos; Alison, Alan Santos e Lucas Lima; Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Rildo.
Como os laterais Cicinho e Eugenio Mena estão suspensos para a primeira partida da decisão do Paulistão e Oswaldo de Oliveira já manifestou o desejo de mandá-los a campo contra o Mixto, eles devem assumir as vagas que foram de Daniel Guedes e Zé Carlos nesta segunda-feira. A única dúvida fica por conta do goleiro Aranha. Se ele não for relacionado, o titular será Vladimir.
Folga merecida
Aranha, Cicinho e Eugenio Mena foram os únicos titulares que apareceram no CT Rei Pelé nesta segunda-feira. O goleiro foi a campo no coletivo realizado por Oswaldo de Oliveira, enquanto os laterais fizeram apenas um treino regenerativo na academia do clube.
Os outros jogadores que foram titulares na dramática vitória por 3 a 2 sobre o Penapolense, no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, receberam folga. Eles só devem voltar aos treinos na manhã de terça-feira.