segunda-feira, 31 de março de 2014

Garantido na final do Paulista, Santos terá time reserva na Copa do Brasil


Oswaldo de Oliveira Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Oswaldo de Oliveira irá poupar os titulares

(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


Classificado para a final do Campeonato Paulista, o Santos deverá ter um time repleto de reservas diante do Mixto, na quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo menos foi isso que o técnico Oswaldo de Oliveira adiantou após a vitória por 3 a 2 sobre o Penapolense, no domingo, pela semifinal do estadual.


De acordo com o treinador santista, a equipe que jogará em Cuiabá, na abertura oficial da Arena Pantanal, terá como titulares apenas os laterais Cicinho e Eugenio Mena, que receberam o terceiro cartão contra o time de Penápolis e estão fora do primeiro jogo da decisão do Paulistão.


- Não vou ter um time um pouco diferente. Vou ter um time muito diferente. Cicinho e Mena pegaram cartão, não podem pegar o vencedor da outra decisão e vão jogar, desde que se recuperem plenamente - comentou o comandante alvinegro.


Para Oswaldo de Oliveira, é importante poupar os jogadores do Peixe, que disputaram três partidas nos últimos oito dias e terão o primeiro jogo da final do estadual no domingo.


- A ideia é preservar a maioria dos jogadores. Se Cicinho e Mena se recuperarem bem, vão para o jogo. Não estou escondendo nada. Só tenho que trabalhar dando tempo ao tempo.