quinta-feira, 27 de março de 2014

Geuvânio pede cuidado com lado esquerdo do Penapolense na semi


Depois do triunfo sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira, por 4 a 0, na Vila Belmiro, o Santos conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista e terá pela frente o Penapolense no próximo domingo, em jogo único, também no estádio do Peixe. Na primeira fase, a equipe santista sofreu em Penápolis sua única derrota na competição, quando foi goleada por 4 a 1 pelos donos da casa. Destaque do Alvinegro no Paulistão, o atacante Geuvânio, que teve uma passagem pelo adversário no ano passado, pediu atenção dos companheiros na partida, principalmente com o lado esquerdo do ataque deles.


- É uma equipe muito forte. Joguei por três meses lá, conheço a maioria dos meninos que estão lá, estão crescendo no campeonato e venceram o São Paulo ontem. Temos que tomar cuidado, prestar atenção no meia Guaru e no lateral-esquerdo Biro, porque o lado esquerdo do Penapolense é muito forte. Nós perdemos de 4 a 1 lá e temos que entrar ligados para não deixar isso acontecer de novo - afirmou.


Geuvanio, Penapolense x Santos (Foto: Célio Messias)Geuvani estava em campo na derrota do Santos para o Penapolense (Foto: Célio Messias)


Apesar de ter apenas 21 anos, Geuvânio está concorrendo para ser o craque do Campeonato Paulista. Em 14 jogos, o atacante marcou sete gols, além de ter distribuído 11 assistências para seus companheiros. E ele não esconde que quer manter o bom rendimento para conseguir o prêmio individual.


- Estão sendo coisas muito novas para mim, vivo um momento lindo, espetacular no Santos. Fico muito feliz de concorrer a esse prêmio, tenho que me manter jogando como estou para no futuro poder ganhar esse título - concluiu.