sexta-feira, 10 de abril de 2015

Aidar revela ligação a Modesto Roma e descarta Ricardo Oliveira no Tricolor


O São Paulo não vai tentar contratar Ricardo Oliveira, do Santos. Essa é a afirmação do presidente Carlos Miguel Aidar. Nesta sexta-feira, o dirigente foi ao CT da Barra Funda para dar esclarecimentos sobre a busca do clube por um substituto de Muricy Ramalho e aproveitou para descartar o nome do atacante alvinegro como alvo do Tricolor.


Ricardo Oliveira Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Ricardo Oliveira não está na mira do São Paulo, segundo o presidente Aidar (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


– O São Paulo não tem interesse nenhum no Ricardo Oliveira. Eu falei com o Modesto Roma hoje (sexta-feira) de manhã para dizer que isso não procede. Ele disse que tinha certeza, pela nossa relação de amizade. Fui advogado do Santos por muitos anos, do Marcelo Teixeira. Vamos dizer que o Marcelo é o padrinho político do Modesto. Enfim, não existe absolutamente nada – disse o presidente são-paulino.


Ricardo Oliveira negocia a renovação contratual com o Santos. O clube oferece um acordo até 2017 e o dirigente do Peixe acredita que o acordo está próximo.


Com a lesão no ligamento cruzado do joelho direito de Alan Kardec, o Tricolor foi obrigado a inscrever o garoto João Paulo para a fase de mata-mata do Paulistão. Luis Fabiano, em fase final de recuperação de uma contratura muscular na coxa esquerda, não será titular contra o RB Brasil, neste sábado, às 18h30, no Morumbi.


Contando com Ricardo Oliveira, o Peixe se prepara para enfrentar o XV de Piracicaba, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.