domingo, 5 de abril de 2015

Robinho elogia segundo tempo do Santos e diz que “entende” pancadas


O atacante Robinho ficou satisfeito com o desempenho do Santos no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Corinthians, na tarde deste domingo, na arena, em Itaquera. O camisa 7 do Peixe também aprovou o nível técnico do clássico válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.


Segundo o Rei das Pedaladas, o rival paulistano dominou a primeira etapa, mas o Alvinegro Praiano melhorou após o intervalo e conseguiu equilibrar as ações.


– As duas equipes fizeram por merecer o resultado e fizeram um grande jogo. O primeiro tempo foi do Corinthians, mas melhoramos no segundo. Foi um jogo digno de duas equipes que estão bem e vão brigar até o fim do Paulista pelo título – disse o jogador na saída do estádio.


Robinho, inclusive, foi alvo da dura marcação da zaga corintiana durante a partida. O jogador, porém, minimizou as faltas que sofreu e garantiu estar 100% para o jogo de quarta-feira, na Vila Belmiro, contra o Rio Claro, às 22h.


– Normal, estou acostumado. Faz parte e não foi nada grave. Estou 100% para o próximo jogo. Coisa de clássico, com todo mundo querendo ganhar – completou.


Corinthians x Santos - Elias x Robinho (Foto: Marcos Ribolli)Robinho, em ação pelo Santos contra o Corinthians de Elias e Gil (Foto: Marcos Ribolli)


O zagueiro David Braz também ficou mais satisfeito com o segundo tempo santista no clássico e acredita que o Peixe se comportou bem jogando fora de casa.


– Estávamos bem no primeiro tempo. Eles tiveram chances normais. Aqui é difícil. O Corinthians tentou se impor. Fomos bem fora de casa, o que é muito difícil. Na segunda etapa, conseguimos colocar a bola no chão e ter mais posse de bola do que na primeira. Tivemos oportunidades de fazer mais gols – falou o defensor.


*Colaborou sob supervisão de Fúlvio Feola