sexta-feira, 24 de abril de 2015

Destaque do Santos, Lucas Lima mostra paixão pelo skate no EE

Lucas Lima anda de skate, Santos (Foto: Sergio Gandolphi)Lucas Lima anda de skate em Santos (Foto: Sergio Gandolphi)

Destaque do Santos na temporada, o meia Lucas Lima gosta de se divertir longe dos gramados nas horas vagas. Quando não está treinando ou jogando pelo Peixe, o atleta procura relaxar andando de skate na praia, em Santos. Neste domingo, ele vai mostrar a paixão pela atividade no Esporte Espetacular.

Fora de campo, Lucas Lima tenta se desligar do futebol. Por isso, vai ao Parque Roberto Mário Santini, no emissário submarino, onde anda de skate elétrico e vive uma realidade totalmente diferente da que enfrenta diariamente.

Durante o bate-papo com o Esporte Espetacular, o meia do Alvinegro Praiano falou sobre a expectativa para a final do Campeonato Paulista, nos dois próximos domingos, contra o Palmeiras. Ele acredita que a equipe está mais madura em relação à temporada passada, quando perdeu para o Ituano e ficou com o vice do estadual.

Neste fim de semana, às 16h, Lucas Lima será titular do Peixe no primeiro duelo decisivo do Paulistão, na arena alviverde.

Lucas Lima anda de skate, Santos (Foto: Sergio Gandolphi)Lucas Lima conversa com o Esporte Espetacular: matéria vai ao ar neste domingo (Foto: Sergio Gandolphi)