terça-feira, 14 de abril de 2015

Santos fecha treino e deve ter apenas quatro titulares contra o Londrina


werley santos treino (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)Werley deve ser um dos titulares em campo contra o Londrina (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)


O Santos enfrenta o Londrina nesta quarta-feira, às 19h30, em São José dos Campos, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Em busca da classificação, mas de olho nas finais do Campeonato Paulista, o Peixe deve ter apenas quatro titulares no confronto decisivo.


No treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Marcelo Fernandes testou a equipe com a seguinte formação: Vladimir; Cicinho, Werley, Gustavo Henrique e Zeca; Lucas Otávio, Valencia, Elano e Lucas Lima; Gabriel e Marquinhos Gabriel.


Portanto, com base nas últimas escalações utilizadas no Paulista, apenas Vladimir, Werley, Valencia e Lucas Lima seguem no time, de início.


Com portões fechados, sem a presença dos jornalistas, o treinador aprimorou jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas. Em seguida, já com a imprensa no CT, os atletas disputaram o tradicional rachão e treinaram pênaltis.


Marcelo Fernandes poupará diversos titulares de olho na semifinal do Campeonato Paulista. Robinho, que sentiu um desconforto na coxa esquerda em partida no último final de semana, é um deles.


– Estamos realizando os testes e estamos dependendo disso para colocar o time em campo. Não podemos arriscar nenhum jogador. Não podemos agir com o coração agora, temos de agir direito – comentou o técnico Marcelo Fernandes, em entrevista coletiva.


No domingo, o Alvinegro enfrenta o São Paulo na Vila Belmiro, às 18h30, em busca de uma vaga na decisão do Estadual.


Já na Copa do Brasil, como venceu o Londrina por 1 a 0 no jogo de ida, o Peixe pode até empatar em São José dos Campos para avançar para a segunda fase. Se o duelo terminar com o placar de 1 a 0 para os paranaenses, a vaga será decidida através da disputa de pênaltis.


*Colaborou sob supervisão de Bruno Freitas